Para falar a verdade, junto com você não foram embora apenas meus sonhos de felicidade. Foi embora também a inspiração que guiava minhas mãos e a vontade que me fazia realizar os planos mais fantásticos. Foi embora o jeito travesso de enxergar a vida e o brilho no olhar de quem guarda um segredo bom.
Confesso que, no fundo do meu coração, eu acreditava em finais felizes... Mesmo quando ninguém podia prever que no final da história, o galã ficaria com a mocinha feia de olhar sonhador. Tudo era apenas uma questão de tempo e de foco. Pois um dia, em algum momento, algo de bom poderia acontecer! Amores impossíveis se realizariam, planos secretos e mirabolantes se concretizariam, o que compensaria o sofrimento anterior e faria com que o vivido tivesse valido a pena.
Hoje eu me estranho, sem conseguir conviver bem com esta que me tornei. Tenho hoje um oco no lugar do coração – não sinto, não desejo, não faço planos. Quando se faz necessário, sorrio, mantenho uma conversa interessante, para dar sinais de inteligência e camuflar minhas crises interiores. Contudo, a realidade agora mantém meus olhos abertos, bem abertos, e os pés pregados no chão. Para não mais sonhar ou acreditar que um dia você pode querer voltar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário