blog

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Horizontes Internos...




Montanhas desenham o belo horizonte de Minas e encantam meu coração, mesmo que hoje ele viva em horizontes retilíneos e internamente sonhe com outros horizontes, da mesma cor que colore o mar. Uma urgência se espalha pelo meu ser e deixa meu coração desassossegado. Tenho pressa em dizer todas as coisas que sinto e preciso enxergar os detalhes que me escapam, para fazer o que é realmente necessário. 
Mesmo assim, muitas de minhas palavras se perdem, por não encontrarem quem as acolha e escute, apesar de tentar perpetuá-las. O que sinto nem só a mim pertence e deve ser compartilhado, ainda que muitas vezes precise me afastar de corações que não consigam entender o meu. 
Enquanto vivo momentos felizes, penso em outros tantos que desejo viver, mas que não sei se terei condições de realizar. Ofereço o que tenho e aguardo, porque sou humana e não santa - desejo receber algum carinho em troca. Na solidão de minha alma, quero descobrir qual é a minha verdade, enquanto busco o que nem eu mesma sei dizer o que é.

 Aos meus horizontes internos...

Nenhum comentário: