blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Incerto Amanhã

 
 
Por vezes, só por vezes, não sei o que fazer diante do rumo que os acontecimentos tomam em minha vida. Nesses momentos caminho devagar e com mais cuidado, para não perder o restinho de meus sonhos pela estrada e meus pés se cansarem de procurar o que meu coração tanto anseia. Sinto-me impotente e um pouco frustrada por não poder mudar os fatos e suas conseqüências, que são tão diferentes do planejado e desejado pelo meu coração.
Outras vezes vejo tantas coisas diferentes e atrativas que perco o foco e me distraio. Só volto a mim depois de algum tempo, quando a realidade vem me acordar do devaneio e mostrar que tudo não passou de mais uma ilusão. Recomeço a caminhada, com o firme propósito de não me distrair outra vez.
Mas, se a paisagem ganha um colorido diferente, minhas tolas esperanças renascem. Meu coração bate mais rápido, na emoção pressentida, na ansiedade que tudo mude definitivamente à minha volta. Depois de alguma espera percebo que tudo continua igual e só o tempo passa por mim aceleradamente. Diante da incerteza do que me reserva o amanhã, tenho a sensação que tudo fica outra vez mais distante, enquanto olho a longa estrada que se estende à minha frente...

Nenhum comentário: